[FUG-BR] Dell + ESXi + FreeBSD

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Novembro 10 14:29:27 BRST 2009

Welkson, atualmente o VMWare Tools é recomendável sim... ele já tem um
excelente suporte para o FreeBSD.

2009/11/10 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>:

> Lincon,
>
> Me recordo de ter visto essa: (inclusive não recomenda o VMware Tools)
>
> http://ivoras.sharanet.org/freebsd/vmware.html
>
> Mas se Guilherme puder compartilhas as experiências dele nesse ambiente
> seria ótimo.
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

Rafael Henrique da Silva Faria
Grupo de Sistemas e Redes

Serviço Técnico de Informática
Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara - UNESP