[FUG-BR] Sugestão de atualização 7.2Stable para 8.0-X

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Novembro 26 00:07:29 BRST 2009

2009/11/25 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:

> Aí já não concordo, a questão de esperar alguns meses. Acredito que o
> ideal é fazer um laboratório (se tiver máquina para isso, claro) para
> realização de testes de stress sobre qualquer versão que se vá
> instalar. Mesmo a 7.2 para mim estava dando muito mais problema que a
> 8.0 que peguei nesta segunda. A RC 3 tb estava muito boa, mas isso,
> claro, falando da minha estação. Para servidor, realmente tem que
> fazer um belo laboratório antes...

Por quê não concorda? Foi exatamente isso que eu quis dizer. Acho que
você entendeu errado ou não me expressei bem.

Para os servidores tem-se de se fazer testes antes de colocar em
produção, e esses testes devem ser feitos em cima do RELEASE. Só
depois de me sentir seguro eu atualizo os servidores. Já na minha
estação estou usando desde o BETA.

Acho que agora foi.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa