[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Questão de Concurso

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Outubro 27 09:17:00 BRST 2009

Você esta correto Nilson, a resposta é a C desculpem me confundi e falei que
era a D mas isso você que já trabalha na área e entende como protocolos e
portas funcionam, no caso o concurso é para Técnico Administrativo, nada
haver com informática achei uma questão errada e complexa se eu colocar
assim será que o recurso será aceito o que vocês acham?

O enunciado da questão está incorreto, se não for especificada qual porta o
administrador bloqueou, entende-se que bloqueou todas as portas TCP, dessa
forma ficando todas as alternativas corretas.

Obrigado mais uma vez

2009/10/27 Nilson <nilson em forge.com.br>

> de
>
> Claramente a questão está com o enunciado incorreto, mas
> é possível concluir algumas coisas e chegar (heurísticamente)
> a uma resposta menos errada.

> bloqueou,
> da
>
> "na porta TCP" ele quis dizer qual porta? Como ele não especificou qual
> porta, quase todas as opções abaixo poderiam ser consideradas corretas,
> mas se o intuito foi barrar a disseminação de vírus, podemos tomar como
> consideração básica que ele barrou a saída pela porta 25 (SMTP)

> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/