[FUG-BR] E-mail via Outlook dando erro

lhcarrara em gmail.com lhcarrara em gmail.com
Sábado Outubro 31 03:47:38 BRST 2009

Alex, tente ir nas configurações da conta e na na aba "Servidor de
saída" selecione "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação".
Selecione a opção "Fazer logon usando" e entre com o nome do usuário
(tente nome e nome em domínio, pois depende da configuração do servidor)
e a senha. A opção padrão é a "Usar mesmas config. do servidor de
entrada de emails", que não funciona para algumas situações.
Tente aí e depois diga se funcionou.

Abraço
Henrique