[FUG-BR] [Fwd: Re: (sem assunto)] - hd com problema

silvamaluceli silvamaluceli em bol.com.br
Quarta Setembro 2 17:42:18 BRT 2009

   Olá pessoal agradeço a tds pela atenção e como a maioria falou vou
   ter que substituir o hd mesmo!

   Paulo o hd eh um SAMSUNG SV4012H mas a marca e a mesma ;) !!! não fiz
   nenhum tipo de atualização e ou modificação nesta maquina
   ultimamente simplesmente comecou a travar talvez pelo acesso intenso ao
   disco!

   Joao interessante essa ferramenta irei instalar para maiores testes!

   Rodrigo minha controladora é uma (nVidia nForce2 UDMA133 controller)
   porcaria mesmo o erro aconteceu do nada parece que o hd cansou ;) !

   Jorge Petry mto boa sua explicação irei concerteza usar o dump e
   fazer como disse!

   Pessoas como vcs fazem esse mundo Unix ser tão melhor que o mundo M$!