[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Setembro 18 16:11:28 BRT 2009

2009/9/18 Augusto Ferronato <augusto.ferronato em gmail.com>

> Hum,
>  Na verdade o problema é BEM mais embaixo, atualmente roda banco de
> dados Versant em cima do AIX, é um banco de dados de objetos (Muito
> limitado ao meu ver), e que está dando muito perca de performance, e
> que não há mais o que fazer infelizmente, é limitação do produto, pra
> vc ter idéia, nem Cluster ele aceita, hehehehe. Nós vamos migrar estes
> registros para Oracle porque a nova versão utiliza Oracle :)
>
> Quanto ao ASM, meu desconhecimento é total, hahaha, ainda vou ter que
> ver como implementa ele, para poder mostrar ao pessoal aqui :(, o
> [...]

Pelo que me lembre é um CentOS da Oracle, apenas mantém
compatibilidade binária com o RHEL. Corrijam-me se estiver errado.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação