[FUG-BR] Firefox crashando depois da atuialização.

Segunda Agosto 2 13:26:13 BRT 2010

2010/7/30 Joao Rocha Braga Filho <goffredo at gmail.com>:

> O Tolo aqui não o UPDATING. rs

Eu não tinha lido o UPDATING.

Mas isto não funcionou. Fiz muitas atualizações, e nada. A única
coisa que funcionou foi restaurar o backup que fiz imediatamente
antes das atualizações. Restaurei o /usr/local e /var/db, mas fiz
uma cópia destes diretórios antes, portanto eu posso, a qualquer
momento, entrar em mono-usuário e destrocar os diretórios para
tentar atualizar tudo.

João Rocha.

PS: Viva o backup.

goffredo at gmail.com