[FUG-BR] VirtualBox, Xen, VMWare ou Jail??

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Sábado Março 27 18:56:29 BRT 2010

Comecei a trabalhar em cima do vmware esxi, e achei ele super interessante.
Como estava virtualizando somente freebsds, fiz tudo com jails para ver e
conclui que vou ficar com as jails for a long and a good time.

Até eu nao precisar virtualizar outro SO, vou continuar com as jails. Sao
muito rapidas e simples de trabalhar.