[FUG-BR] Instalação do Freebsd 8.1 - HP COMPAQ 6005 - Trava no BTX

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sábado Outubro 2 10:51:35 BRT 2010

Oi Pessoal

2010/10/2 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm em gmail.com>

> FreeBSD
> loader
> que

> só pra complementar aqui.....
> nas minhas instalações de FreeBSD em máquinas HP, tive problemas no Menu
> Beast, que simplesmente não responde ao estímulos do teclado, ou seja, se
> eu
> precisar teclar 4 para entrar em modo mono, impossível,
>
> hoje mesmo, instalei o 8.0 num HP Proliant ml110 g6, o mesmo problema, e já
> percebi isso em outros modelos, da linha DL 150 e 160................ nem
> atualização de bios resolveu....

Eu já tive este problema com o teclado quando eu inventei de usar um teclado
USB. Era até engraçado: se eu bootava a máquina com o teclado USB e não
apertava tecla alguma (deixava ele entrar no default), não havia problemas,
porém se eu apertava qualquer tecla (mesmo aquela relacionada ao default),
aí ele travava e não aceitva comando algum.

Um abraço

Edu

> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 2
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186