[FUG-BR] Servidor Radius para autenticação de Rede Wireless simples (OFF)

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Dezembro 19 11:34:48 BRST 2011

Obrigado vou testar aqui pra ver o que dá.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br
MSN: joaomaykonm em hotmail.com