[FUG-BR] FreeBSD 8.2

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Fevereiro 20 14:39:17 BRT 2011

Em 21/2/2011 14:26, Mario Lobo escreveu:
> Estou usando o virtualbox numa 8.1-STABLE no meu Home Desk e numa
> 8.2-PRERELEASE no meu laptop. Nenhum problema com Vbox nos dois !
>
> Mario
>
> Em 21 de fevereiro de 2011 12:07, Otacílio de Araújo Ramos Neto<
> otacilio.neto em bsd.com.br>  escreveu:

Então estou com esse galho chato, que durante as pesquisas diz ser falha
na comunicação com o RTC,
Cogitei problemas de hardware, mais no slackware o virtualbox opera
corretamente.
Atualizei ontem para o 8.1-Stable-p2  e o problema persiste.

Agora com esse novo fieldback de vocês vou analisar novamente o problema
ver onde estou errando.
Obs o HZ de vocês está qual valor, atuamente uso 2000 (quad-core 9450 )
Notei uma sensivel melhora de performace aumentando essa variavel, em
16000 com o maxuser em 999 e o maxfiles em 9999 a maquina aumentou
consideravelmente a performace,

estou lendo e testando muitos tunning disponivel em man tunning.

Atualmente os valor são
HZ=2000
maxuser=500
maxfiles=999