[FUG-BR] Freeradius caindo parte II [Resolvi assim]

Segunda Maio 30 10:13:06 BRT 2011

Hygor escreveu:
> Isso não seria uma solução.. vc está mascarando o problema.. recomendo vc
> rodar o radius -X .. usar o debug para corrigir o problema
>

> Hygor Cavalcante
> FSNETWORK CONSULTORIA
> Skype: hygorr
> MSN: hygor em bsd.com.br
> EMAIL: hygor em bsd.com.br

Você está falando de qual parte Hygor? do daemontools ou do timeout do
banco?

Se for do daemontools eu concordo! Realmente está mascarando o problema.
Se for do timeout do banco (que eu não sei se vai resolver o problema
dele), talvez não! No meu caso por exemplo (MSN-Proxy), a aplicação não
estava preparada para tentar RECONECTAR ao banco caso a conexão fosse
finalizada por timeout... eu tinha 2 alternativas, ou alterar a
aplicação ou ajustar o banco para evitar esse timeout.

Eu concordo que em grande hosting não é uma boa prática aguardar 5 dias
para fechar uma conexão por inatividade, afinal está consumindo recursos
do servidor... mas cada caso é um caso.

Abraços,

--
Welkson Renny de Medeiros