[FUG-BR] bloquear ultrasurf

Daniel Ribeiro da Silva silva.danielribeiro em gmail.com
Sexta Novembro 4 14:17:10 BRST 2011

Bloquear via GPO proibindo a execussão por nome de arquivo acaba se
tornando facil de burlar, o que fiz foi montar um proxy via PAC filtrando
https com política bloqueado, dai acabou a brincadeira.

Daniel Ribeiro