[FUG-BR] [OFF-TOPIC] libquvi-scripts

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Fevereiro 28 08:07:34 BRT 2012

Bom, não manjo nada disso aí, mas o erro 501 obtido ali no final indica que
o servidor não suporta o protocolo que lhe foi requerido (pelo que
entendi). Isso provavelmente deve ter se dado por conta de algum erro no
script que solicita, afinal a parada foi feita pra isso e já foi usada.
Pelas mensagens anteriores de aviso (deprecated) talvez você esteja usando
scripts e linguagens de versões meio divergentes. Tente ver aí as versões
de cada coisa que está usando e ver se não tem que atualizar alguma coisa,
tipo o lua ou o próprio clive.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360