[FUG-BR] regras mostradas de forma estranha no pfctl

Eduardo sathler90 em gmail.com
Quarta Janeiro 18 12:46:56 BRST 2012

Oi Marcelo,

Pelo que eu li esse automatic é uma tabela criada pelo pf para
otimizar o processamento ...

Para ver o conteúdo (com os IPs) basta pegar o nome da sua tabela e
rodar um show nela, eg:

pfctl -t __automatic_f0d88bdc_13  -T show

Eu tenho aqui um FreeBSD na 7.1 que já mostra esse tipo de tabela.

abs.