[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Julho 12 09:21:23 BRT 2012

bah pega a 12 e faz o cla-cla bum que nem eu disse, kkkk

afffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeee maria que coisa hein.

ainda bem que foi problema de BIOS (bixo idiota operando o sistema) kkkkk

bah marcelo, isso acontece, mas ajuda a pessoa a ter mais atencao nos
detalhes, daqui pra frente
tenho certeza que vais ficar mais atento nos copy/paste da vida

se vc tunar o freebsd, vai por o linSux debaixo do chinelo

pra vc ter ideia, tenho uns amigos que tem um site de lista de email,
um dos maiores se nao o, do brasil,
eles comecaram com linux... chegou uma hora que nem ssh vc conseguia
fazer... nao respondia, altissimo load,
iam trocar de hardware... aí migraram pro freebsd e nem precisaram
mudar de hardware... mesmo com 200% de load
conseguiam fazer ssh normal e tudo funcionava, nada travava

a vm e a pilha tcp do freebsd sao imbativeis, com alto load de
verdade( swap sei la em 60¨% ) o freebsd continua respondendo
e o linux faz igual o pinguim, congela... kkk

sempre li e vi casos relatando isso... em alta carga o linux se perde todo,
o windows 2008 se nao me engano copiou o esquema da pilha tcp do
freebsd, por isso que funciona um pouco melhor
que os antecessores..

na ultima copa da alemanha,TODA infra de rede da copa la, foi baseada
em freebsd... pq sera ?

olha o uptime dessa minha maquina:

9:07AM  up 1268 days, 17:28, 1 user, load averages: 0.13, 0.13, 0.08

e tem acesso pra cararmba, em media 18G por mes de trafego, tudo mysql

AGORA ARRANCA LOGO ESSE LINUX E VOLTA PRO FREEBSD, EHEHE

quem bom que foi constatado o problema, agora volta pro freebsd para
poder dormir tranquilo, tirar
ferias, ir pra balada, e esquecer que tem um server pra cuidar, ehe

seria interessante vc enviar um email finalizando o problema com todos
detalhes que testou
e as configuracoes finais que funcionaram. resgatar todas as partes da
thread fica meio complicado,
amanha aparece outro com o mesmo problema.

abraco

p.s
e viu como o Brandi é o cara, eheh