[FUG-BR] liberar squid e squidGuard

Léo Damasceno damasceno.lnx em gmail.com
Terça Junho 12 17:10:21 BRT 2012

Thays, eu utilizo pfSense + Squid + SquidGuard.

Neste ambiente existe o grupo Default do SquidGuard, onde neste eu crio
algumas restrições... e depois crio os outros grupos, ex.: Diretoria,
Financeiro...

Desta forma, você poderia criar um grupo onde TUDO seria liberado, então,
definir os usuários neste grupo.