[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Junho 20 16:38:35 BRT 2012

2012/6/20 Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <cartoleba em gmail.com>

> Por falar nisso, alguém reparou no fórum que o colega já criou há um tempo
> atrás?
>
> http://www.bsdforum.com.br
>
> Me parece que a mensagem dele foi meio ignorada... enfim, pelo visto tá
> meio zerado ainda de qualquer forma.
>
> Abs,
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> http://cartola.org/panoforum

Iniciativa interessante, mas não sei o quanto podemos aproveitar além
da boa vontade do criador em participar do fórum recém criado. Eu
prefiro o phpBB ao Simple Machines e um design mais cru, mais
clássico, ao estilo http://forums.freebsd.org/. Mas esse é o meu
gosto, as vezes ele não é exatamente sinônimo de bom gosto :-).

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa