[FUG-BR] [Off-topic ]Marqueteiros do software livre

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Terça Outubro 16 14:26:04 BRT 2012

On 16/10/2012 13:34, Sergio Augusto Vladisauskis wrote:
> Esses caras que se acham "líderes do movimento do software livre", pra
> mim não passam de meros especuladores que querem pendurar a melancia
> no pescoço e não escrevem uma linha de código sequer.

Tenho assinado a lista hackers e outras do FreeBSD, não vejo nenhum nome
famoso.

Meu pai já dizia, o pior cachorro não é aquele que faz o maior barulho
latindo, é aquele que chega de mansinho de da-lhe uma mordida. Simples
assim.