[FUG-BR] Digest freebsd, volume 83, assunto 35

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 08:28:13 BRT 2013

2013/2/19 Marcelo Araujo <araujobsdport at gmail.com>

> 10
> >

> HAhahahahaha, eu era o asouza na brasnet! :D
> Eu ainda mantenho contato com o quicktime, mas com o TZK perdi o contato!
> Que tal a FUG-BR montar um canal de IRC novamente?

Salve Araujo,

Eu sou o indiox, lembra? nos conhecemos pessoalmente em floripa, em 2006 no
evento das LinuxChix.
Temos o canal #freebsd-br da rede Freenode: irc.freenode.net

Abraços, IndioX
--
Claudio P Costa