[FUG-BR] HD Aparece no zpool list mas os arquivos não aparecem

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Julho 17 17:13:46 BRT 2013

Coloquei o HD novamente no FreeNAS e ele está tudo ok, com os arquivos
todos no local correto.
Não gostei do Freenas pq ele não reconhece o HD de 3tb que quero add, por
isso quero subir num bsd pra eles continuarem a trabalhar e depois refazer
o Nas pro Freebsd e ser feliz.

Fiz um zpool create hddados /dev/ad6

só isso que consegui fazer até agora

E-mail: jamaicabsd em gmail.com