[FUG-BR] Arm

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Outubro 21 09:57:12 BRST 2013

2013/10/19 Bruno Araújo <bjaraujo em gmail.com>:

> Quero usar como DNS recursivo, pppoe server (mpd), QoS e controle de tráfego(individual por túnel pppoe). Minha intenção é usar a edgerouter ubiquiti.
> Vou dar uma olhada nesses scritps e pesquisar sobre u-boot.

A edgerouter é uma boa plataforma, estou esperando que ela logo se
torne mais acessível aqui pra gente.

Se não me engano quem usa tem criado a imagem com os scripts do Warner:

http://bsdimp.blogspot.com.br/2011/01/freebsdmips-for-cavium-octeon.html
http://bsdimp.blogspot.com.br/2010/01/booting-instructions-for-freebsd-on.html

No wiki tem algumas referencias também:
https://wiki.freebsd.org/FreeBSD/mips/Octeon

Porém para a interface de rede nessa placa, eu posso adiantar que o
altq ainda não funciona.

Luiz