[FUG-BR] Freebsd para desktop

Neilson Lima neilsonlima em gmail.com
Quarta Outubro 30 14:07:30 BRST 2013

Em 30 de outubro de 2013 13:46, Diogo Dalfovo <b1n4r1w0rm em gmail.com>escreveu:

> Buenas, Neilson
>

> Já tentou ver esse cara aqui http://www.pcbsd.org/ ? Talvez seja uma "mão
> na roda" pra você...
>
> Agora se quiser instalar tudo "na unha" tem alguns how-to espalhados por
> ae...
>
> Diogo Dalfovo

Diogo,

Agradeço pela a atenção.

Pensei em partir do zero com freebsd em paralelo e por isso optei conhecer
melhor as coisas nesse mundo "novo".

A instalação foi tranquila; só o meu teclado que não, digito a senha e
depois que carrega a area de trabalho ele não responde mais. Como isso foi
ontem e já muito tarde não deu tempo de realizar alguns testes.

Hoje voltarei a mexer, acho que tenho que pesquisar sobre portabilidade de
coisas do mundo linux também.

No mais é isso, vou continuar a tentar, quero muito usar definitivamente o
freebsd como OS principal na minha vida :D

[]s