[FUG-BR] PHP5

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Abril 11 10:50:12 BRT 2014

Quando me deparei com isto eu desinstalei o php e todas as suas
dependências e instalei de novo. Assim tiver a certeza de manter
os pacotes consistentes.
passos:
Gere uma lista com os pacotes instalados, para vc saber o que reinstalar depois.
remova os pacotes do php
instale o lang/php5
instale o www/mod_php5
instale os módulos de acordo com a lista gerada.

Otavio Augusto