[FUG-BR] Homenagem Irado furioso com tudo

Ronaldo Ferreira de Lima jimmy.tty em gmail.com
Quinta Dezembro 4 14:27:21 BRST 2014

Saudações Patrick,

On Thu, Dec 04, 2014 at 12:35:28PM -0200, Patrick Tracanelli wrote:
> [...]
> passado da hora de fazer uma homenagem permanente a ele.
>
> Atualizei no site da FreeBSD Brasil. Estou compartilhando pq reproduzi
> algumas citações então se alguém quiser que eu remova, pvt-me.
>
> http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=1&conteudo=54&sub=99
>
> Esse mes tem  3 anos que demos  falta do Irado aqui na  FUG, tem muita
> gente nova  aqui que  provavelmente não teve  o prazer  da convivência
> então espero que essa homenagem ajude  a fazer jus à memória do grande
> Irado. E como a FUG ficou mais séria (aka, menos divertida/sarcástica)
Parabéns pela iniciativa.

Creio que  na lista não  era comum  mas lembro de  uma frase que  ele me
disse  várias vezes  pessoalmente  no  trabalho e  que  resumia muito  o
carácter e a filosofia dele:

"Se fizer certo funciona."

Isso foi pelos idos de 2006. Foi a única vez que trabalhei com alguém de
alto  nível técnico  e filosófico.  Sinto falta  dele assim  como muitos
aqui.

[]'s
--
"Não manejo bem as palavras