[REVISTA FUG] Site da Revista

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Novembro 17 07:45:48 BRST 2006

Citando Leonardo Pereira <leonardolopespereira em gmail.com>:

> Como todo mundo sabe eu tou me esforçando para montar um portal
> decente para nossa revista, por isso gostaría que todos aqui dessem
> sugestões do que vocês imaginam no site, até agora ele está apenas com
> minha cara, o que eu quero é misturar com a cara de todo mundo, para
> termos algo legal :) Qualquer tipo de sugestão é válida.

Leonardo,

Estou um pouco por fora dos assuntos da revista mais estava lendo os logs das
reuniões e queria poder ajudar mais porém meu conhecimento em FreeBSD ainda é de
iniciante. Bem o portal ao qual você se refere e ao wiki que foi montado para a
revista ou está sendo montada outro site ? Estou querendo muito ajudar nesse
projeto porém além de não conhecer muito de FreeBSD como já falei, não tenho
experiência em montar revista, "mais o que pedir nois faz" rs.

--
[]s,
Bruno Henrique de Oliveira