[fug_sp_br] Modem e Som

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 10:03:49 BRT 2001

tudo bem, eu tb achava isso no linux até fiz funfar no BSD to começando
a acreditar que naum tem jeito mesmo nem escrevendo um driver =(, mas e
o som???
Vinis wrote:

> até onde sei, winmodem nao funciona em BSD

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |