[fug_sp_br] Modem e Som

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Sex Abr 20 10:27:02 BRT 2001

A sua placa de som eh suportada no 4.3-RC5 , ja o modem nao tem jeito
ainda
Edson

On Fri, 20 Apr 2001, Luís Vitório Cargnini wrote:

> [...]
> sempre posso roubar o velho de meu pai, afinal ele acha que naum presta
> ! hihihi =)
>
> --
>  __________________________________
> |	Luís Vitório Cargnini      |
> |	 Bolsista ITI - CPAD       |
> |	 Convênio HP - FACIN       |
> |		PUC - RS           |
> |		 Brasil	           |
> |	cargnini em cpad.pucrs.br     |
> |__________________________________|
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /