[fug_sp_br] Modem e Som

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 10:43:50 BRT 2001

somente a partir da R 4.3 minha placa de som tera suporte =/ bom  se
ninguém mais souber nada a respeito o jeito vai ser esperar para
comprara um Power Pack novo!!

Edson Brandi wrote:

> [...]
>            0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
>    ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
>    ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
>  --------------------------------------       `-^--'`<     '
>                                              (_.)  _  )   /
> Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
>     Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /
>                                    <----.     __ / __   \
>                                    <----|====O)))==) \) /====
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |