[fug_sp_br] Gde doc.

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 11:02:25 BRT 2001

Eu topo mas fazer um ótimo material que possa se tornar um livro(baseado
em GPL ddai ninguém pode vender e cobrar sem a gente deixar) que tal
=)

Berson wrote:

> Ae galerinha, eu tava pensando (é eu ás vezes faço essas coisas..:-D) e que tal se nós
> fizermos um grande manual do BSD em português... NOVIDADE!!!
> perae, naum é bem assim...
> como a lista está crescendo, e as duvidas irão aparecer, que tal se nós fizermos uma grande documentação em português
> coloca lá no site e talz...
> pega-se o FAQ, o handbook, e perguntas & respostas que invariavelmnete se acha em fórums...
> sei que muitos já pensaram nisso, ou que já proporam fazer, mas, precisamos
> centralizar isso.
> [...]

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/