[fug_sp_br] Gde doc.

Leonardo S. de Almeida leo.sa em uol.com.br
Dom Abr 22 15:07:23 BRT 2001

Berson,
Otima ideia.
Na epoca que eu acompanhava a lista de linux da conectiva ha alguns
anos,
com o tempo as perguntas comecam a ser repetitivas e a lista nao cria
nada
de novo e se torna monotona.

Seria interessante uma proposta tipo, o que rola na USENET, onde
periodicamente eh
enviada uma mensagem para todos da lista informando as URLS de
documentacao
e FAQs [que podemos compor...]

Qquer coisa estamos aih!
traducao, compilacao de material...

cya

> como a lista está crescendo, e as duvidas irão aparecer, que tal se nós fizermos uma grande documentação em português
> coloca lá no site e talz...
[...]

--
Leonardo Silva de Almeida