[fug_sp_br] (unknown) Vinum

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 16:25:12 BRT 2001

para SCSI naum é /dev/sdwd? onde ?=numero que representa particao na
hierarquia de barramento

Paulo Neis wrote:

> --- Vinis <vinis em bigfoot.com> escreveu: > eu nao
> entendo nada de vinum.. mas acho que vc deve
>
>         Continua na mesma:
>
> vinum -> create conf
>    1: drive a device /dev/ad0
> ** 1 : Invalid argument
> 0 drives:
> 1 volumes:
> V samsung               State: down     Plexes:
> 1 Size:       4110 MB
>
> 1 plexes:
> P samsung.p0          C State: faulty   Subdisks:
> 1 Size:       4110 MB
>
> 1 subdisks:
> [...]

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/