[fug_sp_br] Primeiro encontro do FUG :-) , 29 presentes...

Maycon Ferreira scool em bol.com.br
Dom Abr 22 22:08:00 BRT 2001

Realmente foi muito rlz o encontra da comunidade.
Legal a ideia de alugar uma chacara em junho, chega todo mundo pela manha,
faz uma bela churrascada, monta uma lan pra jogar um quake2! baum d+! So nao
pode ficar nervoso se nao ganhar nenhuma vez de mim no q2 hehehe :D

[]`z Maycon Ferreira.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/