[fug_sp_br] Primeiro encontro do FUG :-) , 29 presentes...

Berson armagnac em uol.com.br
Dom Abr 22 23:00:54 BRT 2001

A carioca, se conta hisssstória só...
Tava chorando prá tomar um copinho... tava chorando lá!

[] 's

On Sun, 22 Apr 2001 21:52:22 +0000
"Vinicius (Vinis)" <vinis em bigfoot.com> wrote:

> A parada foi show! O povo DOIDO!
> No próximo levem uma garrafa dakele gold que eu vou virar um copo!
> agora eu arrumo coragem!!!
>

> --
> []'s
> #====================#================================#
> #- Vinicius (Vinis)  # FreeBSD Desktop                #
> #- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
> #- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
> #- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
> #- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#

> [...]

[]'s
* Christian Reichel (Berson)                     *
* Bacharelado em Ciência da Computação SENAC SP  *
* christian.reichel em cei.sp.senac.br              *
* UIN: 27093893                                  *
* Unix sex: unzip; strip; touch; finger; mount;  *
* fsck; more; yes; umount; sleep                 *