[fug_sp_br] (unknown) Vinum

Paulo Neis p_neis em yahoo.com.br
Ter Abr 24 00:26:25 BRT 2001

--- Fabio Shiray <shiray em bol.com.br> escreveu: >
>     Paulo,
>
>     Olha uma receita de bolo que tenho que o !3runo
> fez a um tempao .Utilizei aki .. pra mim
> funcionou perfeitamente.....
>     Usei 3 hds de 18 gigas para aumentar o tamanho
> do device dos emails  /var/mail/BEFRIENDS
>
>     Acho que faltou uma manha duplicar a linha pelo
> disklabel e trocar c por h e unused por vinum
>
>     Tenta ai  quem sabe nao da certo :
>
>     Criar o slice pelo sysinstall
>
> #/stand/sysintall - Custom - Partition - Escolha o
> drive.
> Com fdisk, crie e salve, faca isso no hd que vai
> [...]

	Com alguns ajuses, finalmente funcionou (em concat)!!
(alegria, alegria). O próximo passo é o mirror, só
preciso trocar um dos hd's. Obtive tb alguns
resultados positivos com o ccd. Valeu Fabio, Edson e
galera da lista.
	Depois que terminar, vou escrever um pequeno roteiro
dos passos que fiz para a configuração (receita de
bolo), que posteriormente pode ser anexado ao projeto
de documentação que o pessoal está propondo.