[fug_sp_br] (unknown) Vinum

Fabio Shiray shiray em bol.com.br
Seg Abr 23 18:39:32 BRT 2001

    Paulo,

    Olha,  o tamanho do " plex"  define o limite em KBytes que sera' gravado em cada subdisk antes
de passar pro proximo.
    0 em "length" significa: use o maximo possivel disponivel

    No caso de RAID-5 plex voce precisa ter hd's identicos (foi o meu caso ) .

    [ ] ' os

    Fabio Shiray

>         Com alguns ajuses, finalmente funcionou (em concat)!!
> (alegria, alegria). O próximo passo é o mirror, só
> preciso trocar um dos hd's. Obtive tb alguns
> resultados positivos com o ccd. Valeu Fabio, Edson e
> galera da lista.
>         Depois que terminar, vou escrever um pequeno roteiro
> dos passos que fiz para a configuração (receita de
> bolo), que posteriormente pode ser anexado ao projeto
> de documentação que o pessoal está propondo.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/