[fug_sp_br] Re: Venda de CD`s

e.brandi em uol.com.br e.brandi em uol.com.br
Qua Abr 25 10:57:47 BRT 2001

Vinis

> acho que se tivessemos tempo, futuramente, podia arrancas uns
packages do
> cd como os ja, ko, vi e zh

	Bom, eu posso gerar um iso do 4.3 Release, bootavel, com packages pre
definidos ...
	Pessoal, se acha isso viavel, vamos definir oque seria essencial no
CD, ai podemos montar um iso personalizado e disponibilizar um iso
menor, ou com o mesmo tamanho mas com programas mais uteis ...

> e podiamos entrar em contato com umas revistas. Aposto que a PC
Master
> iria por o capeta no cd deles, desde que sobrasse mais espaco, eles
jah
> puseram o open!

	Bom eu tenho um iso bootavel aqui do 4.2 que eu fiz, sem packages,
deu 200Mb. Veja com eles qual o tamamho maximo que podemos ocupar...
ai fazemos um iso conforme o espaço reservado ...
	Mas ja avisa, pro 4.3 um minimo de 250 Mb

Edson

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/