[fug_sp_br] Apanhando o X

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Qui Abr 26 08:44:49 BRT 2001

Bom naum sei tua versão de X mas o lance é o seguinte la embaixo no teu
arquivo XF86Config coloca  lá em Sectio Screen antes do primeiro section
display, o seguinte se teu  X for <4 DefaultColorDepth XX onmde XX = 8,
16, 24 ou 32 senão se X >4 coloca DefaultDepth XX no teu sectio display
coloca a tua resolução que tu quer como primeira opção
ex:
SubSection "Display"
      Depth        15
      Modes        "1152x864" "800x600" "1024x768"
   EndSubSection

Vinis wrote:

> Olah,
>
>  Mas uma vez eu estou apanhando do X, mas agora me falta apenas um troco
> basico. Eu quero mudar minha resolucao. Eu consegui configurar tudo
> direitinho...
>  Quero saber como faco pra entrar em 1024x768 com 16 bit color(64k). Usei
> o xf86cfg pra corrigir tudo, mas a resolucao ficou.
> Se alguem puder me de uma solucao, mesmo que bracal.
>
> PS: Eh o passo final pra me livrar do Linux aqui no trampo!
>
> []'s
> [...]

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |
|		 Brasil	           |
|	cargnini em cpad.pucrs.br     |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/