[fug_sp_br] Broadband CONFERENCE 2001.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qua Abr 25 13:41:25 BRT 2001

Ola all !
Alguem irá participar da Conferencia oferecida
pelo Yankee Group nos dias 14 e 15 de maio
no Hotel Sheraton Mofarrej - SP ?
Andei observando os 4 módulos da conferencia
e achei muito bons. E com certeza irá
contar com a participar de alguns feras em
broadband.
O problema é o preço : 1.600,00 R$ os 4
módulos e 700 cada.
Maiores informações : www.yankeegroup.com.br

P.s.: Se alguem for me avida para aglomerarmos
o FreeBSD Conference Group na conferência.
:--)

 |                                             |
 |   -Jefferson Pereira de Carvalho            |
 |    Claudino S.A Lojas de departamento       |
 |    CPD-Centro de Processamento de Dados     |
 |    IT Department                            |
 |    Teresina-PI-Brasil                       |
 |    Contacts:                                |
 |    ICQ: 32584540 ( 24 hours on-line)        |
 |    E-mail: jefferson em armazemparaiba.com.br  |
 |    Cel: 55-86-981.8253                      |

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/