RES: [fug_sp_br] Apanhando o X

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Qua Abr 25 14:00:59 BRT 2001

Vinis,

Vai em /etc/XF86Config, no final do arquivo tera as configurações do seu
chipset, nº de  bits de cores  resolução etc ... Então e só  editar
manualmente a resulução que você deseja e POW!

ve se larga o linux agora de mão :PPP

[]'s

Christofer Rocha
Webdesigner TCA <mailto:webdesigner em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

-----Mensagem original-----
De: Vinis [mailto:vinis em bigfoot.com]
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2001 10:49
Para: Lista de Usuarios de SP
Assunto: [fug_sp_br] Apanhando o X

Olah,

 Mas uma vez eu estou apanhando do X, mas agora me falta apenas um troco
basico. Eu quero mudar minha resolucao. Eu consegui configurar tudo
direitinho...
 Quero saber como faco pra entrar em 1024x768 com 16 bit color(64k). Usei
o xf86cfg pra corrigir tudo, mas a resolucao ficou.
Se alguem puder me de uma solucao, mesmo que bracal.

PS: Eh o passo final pra me livrar do Linux aqui no trampo!

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#