[fug_sp_br] Re: RES: [fug sp br] Página inicial no squid.

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Qui Abr 26 08:41:57 BRT 2001

Jefferson Carvalho wrote:

> Evaldo , encontrei no /usr/local/squid/contrib ,
> um script em perl chamado ( rredir.pl ) que
> descreve esta função de redirecionamento.

Oi! Tentou usá-la?

> eu rodo meu squid na porta 3128

Jóia... 95% de problemas a menos.... ;)

> e não uso em modo acelerado.
> por isso omiti as linhas abaixo :
> httpd_accel_host virtual
> httpd_accel_uses_host_header on

Ok!

> Alguma sugestão ?

A versão do Squid que tenho rodando não tem a estrutura que você
comenta.... E na sua não tem o /usr/local/squid/bin ? É isso?
Quais as versões de SO e Squid está usando?
[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/