RES: [fug_sp_br] Re: RES: [fug sp br] Página inicial no squid.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qui Abr 26 08:56:23 BRT 2001

-----Mensagem original-----
De: evaldo em fcm.unicamp.br [mailto:evaldo em fcm.unicamp.br]
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2001 08:42
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: [fug_sp_br] Re: RES: [fug sp br] Página inicial no squid.

Jefferson Carvalho wrote:

>Oi! Tentou usá-la?

Sim Evaldo , tentei usá-lo mas não funcionou.

>Jóia... 95% de problemas a menos.... ;)

>Ok!

>A versão do Squid que tenho rodando não tem a estrutura que você
>comenta.... E na sua não tem o /usr/local/squid/bin ? É isso?
>Quais as versões de SO e Squid está usando?
>[ ]'s
>Evaldo

Rodo no FreeBSD 4.2-Release ; Versão 2.4-STABLE1.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/