[fug_sp_br] PLACA DE SOM NO FREEBSD - O Retorno

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Seg Abr 30 09:22:06 BRT 2001

Bom dia pessoal,

La vem eu de novo com a mesma historia da placa de som.... ainda nao
consegui fazer funcionar. Se alguam poder me ajudar, com um help meio passo
a passoa, eu agradeceria.

Brigado!

[...]

Eu tenho uma placa de com VIA VT82C686A AC'97 e nao consegui fazer funcionar
no FreeBSD ainda.... ja recompilei o kernel com suporte pcm e compilei
novamente com  pcm + options PNPBIOS, com pcm0 + options PNPBIOS e nada,
quando eu coloquei a options PNPBIOS apareceram varios menssagens de erros
na inicializacao!

Mesmo quando nao havia suporte instalado no kernel no boot do freebsd
aparecia:  chip1: <VIA VT82C686A AC'97 Audio> port
0xb000-0xb003,0xb400-0xb403,0xb800-0xb8ff irq 10 at device 7.5 on pci0

Pesso um help para v6s

[]'s

Christofer Rocha
Webdesigner TCA <mailto:webdesigner em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/