[fug_sp_br] Software para manager download.

Vinis vinis em bigfoot.com
Seg Abr 30 20:51:42 BRT 2001

usa o downloader for X, que tah no dir ftp, ou o velho e bom wget mermo!
o downloader eh show!
On Mon, 30 Apr 2001, Jefferson Costa wrote:

> Olá pessoal !
>
> Cada vez mais estou gostando desta lista. Realmente estão com tudo. Muito
> bom, mesmo ! :)
> Mas tenho um caso e preciso de uma dicazinha esperta ;), eu consegui a
> façanha de abaixar o 4.3 (é uma façanha conseguir via link discado,
> realmente), só que não tive alternativa melhor do que baixar via GetRight |P
> do WinBlows. Com ele, conseguia restaurar as conexões quantas vezes
> necessário e não me preocupava com está andando o download. No Linux eu
> tentei com o caitoo. Mas, como o nome já diz, cai demais e o usuário fica
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#