RES: [FUGSPBR] Squid - swap 100%

sysop sysop em Dks.Com.Br
Qua Ago 1 13:17:11 BRT 2001

Oi Cleri,

configurei para um link de 2 megas sem o problema de swap ele come a
memoria e 3 a 4 dias apos timidamente entra no swap

cache 1700 64 256 sem os Q1 Q2
cache 1700 64 256
reference_age 30

A quantidade de memoria, com esta conf, gira redondo em 1G

Voce no futuro podera receber o chache via satelite para fazer 'uma
safena'ao seu sistema atual. Me parece interessante.

[]'Walter

----