[FUGSPBR] Ipfw show + MRTG

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Ago 1 15:58:00 BRT 2001

	Quem sabe, usando pipes tu consegue saber exatamente o numero de
bytes que pararam na regra

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----