[FUGSPBR] Sendmail

Kleber Passos sistemas.png em marsud.com.br
Qua Ago 1 20:48:42 BRT 2001

Olá Diego,

conseguí fazer o bichinho rodar com o how to da tua
hp, porém existem alguns endereços pra quem tento
enviar um e-mail e ele dá erro: (por exemplo)

A mensagem não pôde ser enviada porque um de seus destinatários foi recusado
pelo servidor. O endereço eletrônico recusado foi 'spacer em aaa.com.br'.
Assunto 'teste', Conta: 'Sistemas-Png', Servidor: '172.0.0.0', Protocolo:
SMTP, Resposta do servidor: '550 5.1.1 <spacer em aaa.com.br>... User unknown',
Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 550, Nº do erro: 0x800CCC79

mas se mando pra um outro endereço ás vezes até do mesmo domínio ele
vai sem problemas.

O que pode estar errado ?

[]´s
Kleber.