[FUGSPBR] Sendmail

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Ago 1 23:06:54 BRT 2001

Ola
Simples Kleber basta ler o erro:
550 5.1.1 <spacer em aaa.com.br>... User unknown

Usuario NAO EXISTENTE ou seja nao existe este e-mail.

OBS: a nao ser que vc esteva colocando aaa.com.br no seu sendmail.cw ou
local-host-domain (algo assim). Pois dai ele vai considerar que este
dominio pertence a ele....

abracos

Atenciosamente,
--