[FUGSPBR] servidor squid proxy transparente + bridge

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Dom Ago 5 11:55:07 BRT 2001

  Caro Jean,

Estou querendo tb implementar um firewall+brigde aqui
no meu sistema.Qual a razao q vc escolheu para
implementar a bridge? Melhora no desempenho de sua
network?Poderiamos trocar ideias?