[FUGSPBR] Softupdate

Vitor de M. Carvalho bigshot em bigshot.com.br
Dom Ago 5 14:09:22 BRT 2001

Aeee meu povo acho que estou com um "pequeno" problema. Eu instalei o
softupdate aqui numa boa, so que tenho reparado uma coisa, sempre que eu
estou logado na maquina via ssh e digito alguma coisa no console, ou tento
abrir um arquivo texto ele demorar de abrir, ou demorar de mostrar o que eu
digitei no console, isso esta acontecendo apos o softupdate esta "rodando".
teria como resolver isso?

 Grato
     Vitor de M. Carvalho

----